Petróleo e Petroquímica

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MANTRA E MEDITAÇÃO

“Eu Sou. Eu afirmo a realidade da minha existência; - não só a minha existência física, que é somente temporal e relativa, mas a minha real existência no Espírito, que é eterna e absoluta. Eu afirmo a realidade do Ego, da minha Alma, do meu Eu. O “Eu” real é o princípio espiritual, que está se manifestando no corpo e na mente, e a expressão mais alta de que sou consciente é a minha Alma, sou Eu mesmo. Este Eu não pode morrer nem ser aniquilado. Pode mudar a forma de expressão ou o veículo de sua manifestação, mas é sempre o mesmo “Eu” - uma parte do Espírito Universal – uma gota do grande oceano do Espírito – um átomo espiritual manifestando-se em minha presente consciência e trabalhando pra seu perfeito desenvolvimento. Eu sou a minha Alma – a minha Alma sou Eu; tudo mais é transitório e mutável. Eu Sou – Eu Sou.”


RAMACHARACA, YOGUE. Curso adiantado de filosofia yogue. Editora Pensamento. Pág. 64

Nenhum comentário: